Baião de Dois

#218 – O Venturismo

OUÇA O PODCAST

Os baiônicos se juntaram mais uma vez para tratar sobre as quatro divisões em curso no Brasil. Hoje o primeiro tema foi sobre a Série C, inicializado com uma discussão sobre o excelente jogo entre Santa Cruz x Jacuipense e mais um empate. A tão famosa oscilação do campeonato onde Deus já deu as caras, mas ninguém conseguiu sentir qualquer time que aparenta dar a famosa arrancada da segunda metade rumo a classificação. Também houve um destaque para Botafogo, Treze e Imperatriz, que ocupam as últimas posições na tabela. 

Na série B a conversa foi sobre a falta de protagonismo dos nordestinos visando o acesso. Dissecamos um pouco o Vitória e aprofundamos mais sobre a situação dos alagoanos, desde o péssimo planejamento do CSA e a recente “engrenada”, até um CRB mais organizado, todavia que perde os principais destaques durante a temporada. 

Outro resumão da Quarta Divisão, falamos do tropeço do River em Teresina, a excelente exibição do Campinense contra o Afogados, um resultado não satisfatório do América de Natal, um Vitória da Conquista líder, uma goleada homérica do ABC e um jogo em Caruaru com direito a todas polêmicas que só a série D é capaz de proporcional.

Por fim, debruçamos nos mil dias de Rogério Ceni no comando do Fortaleza e o último resultado contra o Santos. Debatemos sobre as mudanças que Jair Ventura trouxe ao Sport, quais os efeitos positivos imediatos e onde ele deve ficar ligado para manter o ritmo desta campanha. E o que Mano Menezes tanto terá de fazer para tirar o Bahia da Lanterna e como a diretoria está diante dessa situação complicada. 

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>