Estação Basquete #85 Campeões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

ASSINE O FEED DO ESTAÇÃO BASQUETE!

Não perca mais nenhuma edição pelo feedque também pode ser encontrado no Deezer,  iTunes, PlayerFM e Pocket Casts.

Como esperávamos

Deu a lógica na NBA, mas há muito mais a dizer sobre a temporada e as finais do que isso, correto? É o que o time do Estação Basquete tentou, e conseguiu, no programa de hoje. Ouça clicando abaixo e discuta a final conosco!

Sigam os Homens Brancos Não Sabem Blogar

Você pode acompanhar o trabalho deles acessando o site, a página do Facebook e também o Twitter do HBNSB.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Um comentário em “Estação Basquete #85 Campeões”

  • André Soares disse:

    Olá!
    Meu nome é André adoro basquete, assisto NBA desde os anos 80, e por vim parar aqui neste bom podcast. Entretanto, assim como em outros sites, blogs e podcasts, o assunto é quase 100% NBA. O basquete mais do que NBA, para mim, apesar do seu gigantismo. Sinto falta de saber o que acontece no basquete pelo mundo. Existem outras grandes ligas nacionais, claro que não se comparam a NBA, em termos financeiros e técnicos, mas são tão disputadas e com sucesso de público. Quase não há uma linha sobre a Euroliga, que é tão ou mais emocionante que a NBA, já que tem um componente que falta a liga americana: a sinergia com o público. Na Euroliga existe torcida, não plateia.
    Quero que encarem como uma crítica construtiva. Em nenhum momento fui indelicado, só quero mais informações sobre esse apaixonante esporte que o basquete.
    Abraços!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>