Timoneiros #14

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time se dissolvendo, autor do gol do título mundial saindo pela porta dos fundos, finanças em apuros e a cúpula do futebol mundial (aquela que nos trouxe uma Copa e suas arenas, inclusive o Itaquerão) está presa.

Edição quente do Timoneiros, portanto, Dessa forma, Lucas Borges, Gabriel Brito, Xico Malta e Guilherme Dorf extrapolaram a discussão para o contexto político brasileiro e internacional. Também colocaram na parede a gestão do grupo Renovação e Transparência, que na visão dos integrantes do programa permitiram a volta dos ventos da Era Dualib e todos os seus desmandos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Um comentário em “Timoneiros #14”

  • Camaradas, assino embaixo tudo o que disseram. A saída do Cassini foi um ACINTE e lembremos sempre: por 65 mil enquanto tem reserva de luxo BICHADO recebendo 500 paus para mais!

    E sobre o Andrés Sanchez, parece que a torcida só reparará que ele é um mal tão grande quanto foi o Dualib quando chegar um novo rebaixamento (saravá, São Jorge, que não aconteça!).

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>