“Sabe, Miguel, parece que foi ontem que recebi uma mensagem de André Cavalieri, graças a um intermediário – nosso querido Paulo Júnior, que faz um programa aqui – que fez o meio de campo para que os meninos, os MOÇOS do Homens Brancos Não Sabem Blogar, viessem à Central3 fazer esse programaço.” (Leandro Iamin)
Quarenta e três programas depois, aqui estamos nós, comemorando nosso aniversário de um ano de Estação Basquete. Para celebrar a data, vasculhamos nossos arquivos e separamos a melhor edição de cada quadro ao longo desse ano que se passou. O resultado é uma versão especial, histórica, do nosso podcast. Esperamos que gostem. Aproveitamos para agradecer todos que fizeram parte da concepção do blog e do programa, em especial Paulo Cavalcante, disc jockey do saudoso “Overdose de Basquete” e responsável por todas as nossas trilhas, inclusive pelo genial Rap do Estação Basquete. Por fim, agradecemos você, é claro, que tem nos acompanhado e incentivado durante esse tempo. O Estação Basquete continua!
Um grande abraço, Marcos “Cróvis” Jorge, Gustavo “Wallynho” Battaglia, Miguel Prata, Giuliano Galli, Leandro Iamin, Rafael Gonzaga e André “Dedé” Cavalieri.