Meu Time de Botão

Botão #172 O mata-mata de 2002

OUÇA O PODCAST

Ele significou os últimos domingões de mata-mata da história do brasileirão e guardaram vários jogaços-aços de bola. A fase final de 2002 teve “injustiças”, goleadas malucas, resultados mantidos por muito pouco e uma intensa discussões entre os jogos a respeito do fim do modelo. Romário, Guilherme, Robinho, Tite, muita coisa, como sempre por Paulo Jr e Leandro Iamin.

Posts Relacionados

Um comentário em “Botão #172 O mata-mata de 2002”

  • Alex Rocha disse:

    Parabéns pelo episódio e o podcast como um todo.

    Vinha há um bom tempo escutando podcasts sobre a história do futebol, mas nenhum me agradou como este. Teve até um ligeiramente famoso que me decepcionou quando menosprezou o Guarani de Campinas e sequer citou o Januário de Oliveira em um episódio sobre locutores. A propósito, fica uma sugestão de homenagem a esse grande locutor.

    A respeito do episódio, 17 anos depois, nunca engoli os pontos corridos. Lembro que na época o apelo de quem defendia o formato, era de que todo jogo seria uma final. Não, né? Formato chato demaaaaaaaaaaais!!

    Sou team mata-mata sempre! Abraço e parabéns pelo podcast.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>