Dibradoras

Dibradoras #144 Ana Lúcia Gonçalves

OUÇA O PODCAST

O podcast #144 destacou o acesso dos quatro times para a Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino: Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro e Grêmio garantiram a vaga na elite, mas ainda disputam o título da competição.

Para saber mais sobre as campanhas e os desafios enfrentados por cada equipe, falamos com os treinadores Hoffman Tulio do Cruzeiro, Lucas Piccinato do São Paulo e Patrícia Gusmão do Grêmio.

Demitida do Palmeiras após uma campanha invicta na A2 e com direito ao acesso em 2020, a treinadora Ana Lúcia Gonçalves foi a nossa convidada por telefone e contou detalhes sobre seu desligamento do clube alviverde.

“Fui recebida em Vinhedo por dois funcionários do Palmeiras, um do RH e outro do financeiro e o coordenador (Alberto Simão, diretor de futebol feminino do clube), que me chamou numa sala e falou que era um momento difícil, que ele agradecia em nome do Palmeiras, mas que eu estava demitida. Ele disse que se tratava de incompatibilidade e saiu”, declarou Ana Lucia.

Além do papo com a treinadora, falamos sobre a demissão de Vadão e sobre o possível nome que iria substituí-lo. As jogadoras Cristiane e Erika também se pronunciaram sobre o que pensam sobre o futuro da seleção e sobre a importância de ver as atletas cobrando melhorias para a modalidade.

A pauta também abordou o início dos Jogos Pan-Americanos e iniciou a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio: faltam menos de 365 dias!

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>