Judão #71 Quando ir ao cinema é mais que ver um filme

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assine o Feed do Judão!!!

Para assinar o feed do Judão, basta clicar aqui. Você também pode ouvir o podcast via iTunes e Player FM.

O ASTERISCO
No JUDÃO, as vezes a gente publica uns textos nos quais contamos histórias a respeito de filmes que marcaram as nossas vidas de alguma forma — mas por algo maior do que apenas aquilo que estava na telona. Aliás, no fim, o filme em si foi apenas parte de uma experiência muito mais envolvente e importante.

Comemorando o aniversário de Grindhouse, verdadeira declaração de amor de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez aos filmes B, de baixo orçamento, que fizeram a suas infâncias mais felizes e se tornaram parte importante de suas referências, o Asterisco desta semana reuniu este bando de apaixonados por cultura pop que você já conhece para uma espécie de celebração àquelas idas aos cinemas que nos deixaram marcas e boas histórias pra contar.

Sim, na melhor tradição dos filmes exploitation, as histórias acabaram sendo mesmo sobre sexo, terror e violência, INCLUINDO um filme brasileiro sobre um Batman que, definitivamente, não pode ser considerado parte do universo cinematográfico da DC.

Aperte o play e vem com a gente!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>