Muito Mais Do Que Futebol

Muito Mais do que Futebol #009 A volta nada olímpica

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jair Bolsonaro passeou pelo terreno de jogo de Brasil x Argentina, e talvez a gente não tenha dado a importância que a gravidade do gesto político possui. No MMDQF, claro, Lucio de Castro, Mauro Cezar Pereira e Leandro Iamin lembraram da cena e do que ela representa. O jogo em si, a guerra entre peruanos e chilenos que torna aquele jogo muito mais do que futebol, o buraco de qualidade no qual muitos técnicos brasileiros estão, Rapinoe versus Trump, Marta e os jornalistas alagoanos em greve, a ação de Inter e River com moradores de rua no inverno severo, o Momento Waldemar… Deu tempo pra falar de tudo isso na edição que está aqui no ar!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Um comentário em “Muito Mais do que Futebol #009 A volta nada olímpica”

  • Alexandre Vianna disse:

    Parabéns ao excelente podcast, conteúdo de qualidade com opiniões sólidas. Sou fã do Lúcio e do Mauro há anos e estou muito feliz em em poder acompanha-los neste programa. O Leandro vim a conhecer agora mas já tem minha admiração e respeito pelos seus comentários e pela forma como conduz o debate.
    Gostaria de deixar aqui duas sugestões se me permitem:
    1- Que fosse dado o crédito a narração do Januário de Oliveira na vinheta de abertura do programa e que vcs falassem da importância dele para nós cariocas das suas narrações.
    2- Por que vocês não fazem um programa sobre a decadência do futebol carioca. Tenho 47 anos e como vcs sou da época dos “seis grandes” do Rio, incluindo ai Bangu e América, e não vejo perspectiva boa para o futuro, haja visto que times como Campo Grande, Olaria e Bonsucesso, sumiram ou estão relegados a divisões inferiores locais.

    Grande abraço a todos, sucesso e muitos anos de vida a este podcast.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>