Muito Mais Do Que Futebol

Muito Mais do que Futebol #009 A volta nada olímpica

OUÇA O PODCAST

Jair Bolsonaro passeou pelo terreno de jogo de Brasil x Argentina, e talvez a gente não tenha dado a importância que a gravidade do gesto político possui. No MMDQF, claro, Lucio de Castro, Mauro Cezar Pereira e Leandro Iamin lembraram da cena e do que ela representa. O jogo em si, a guerra entre peruanos e chilenos que torna aquele jogo muito mais do que futebol, o buraco de qualidade no qual muitos técnicos brasileiros estão, Rapinoe versus Trump, Marta e os jornalistas alagoanos em greve, a ação de Inter e River com moradores de rua no inverno severo, o Momento Waldemar… Deu tempo pra falar de tudo isso na edição que está aqui no ar!

Posts Relacionados

Um comentário em “Muito Mais do que Futebol #009 A volta nada olímpica”

  • Alexandre Vianna disse:

    Parabéns ao excelente podcast, conteúdo de qualidade com opiniões sólidas. Sou fã do Lúcio e do Mauro há anos e estou muito feliz em em poder acompanha-los neste programa. O Leandro vim a conhecer agora mas já tem minha admiração e respeito pelos seus comentários e pela forma como conduz o debate.
    Gostaria de deixar aqui duas sugestões se me permitem:
    1- Que fosse dado o crédito a narração do Januário de Oliveira na vinheta de abertura do programa e que vcs falassem da importância dele para nós cariocas das suas narrações.
    2- Por que vocês não fazem um programa sobre a decadência do futebol carioca. Tenho 47 anos e como vcs sou da época dos “seis grandes” do Rio, incluindo ai Bangu e América, e não vejo perspectiva boa para o futuro, haja visto que times como Campo Grande, Olaria e Bonsucesso, sumiram ou estão relegados a divisões inferiores locais.

    Grande abraço a todos, sucesso e muitos anos de vida a este podcast.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>