Pontapé

Pontapé #62

OUÇA O PODCAST

Ontem (10/05) nos despedimos de Sergio Sant’Anna e no dia anterior de Little Richard, dois mestres em suas áreas que foram devidamente homenageados pelo nosso quinteto titular, que também lembrou de grandes nomes como Ademir de Menezes, Carlos Lyra, Eduardo Coutinho, Tomás El Trinche Carlovich, entre outros.

Posts Relacionados

Um comentário em “Pontapé #62”

  • Olá, pessoal do Pontapé!
    Meu nome é Rogério Arantes Luis, sou mineiro, vivo em Juiz de Fora e trabalho como professor de Filosofia e produtor cultural. Além disso sou apaixonado por futebol e pode-se dizer que já viciado em podcasts. Há algum tempo me tornei apoiador da Central 3 e semanalmente acompanho vários dos podcasts da casa, como o Pontapé, Muito mais que Futebol, Lado B do Rio, Xadrez Verbal, dentre outros.
    Gostaria de agradecer imensamente pelo trabalho de vocês, que em especial nesse período de quarentena tem sido uma ótima companhia. O Pontapé, em especial, que acompanho mais de perto desde o começo desse ano traz um clima de amizade que é muito bom de se sentir. Dar o play no programa é conectar-se com coisas boas e importantes, que carrego comigo desde a infância e adolescência: amizade, música, futebol, história e crença no valor inestimável das palavras. Ouvir o programa é como renovar semanal e empiricamente a canção “Não leve flores”, de Belchior: “bebi, conversei com os amigos ao redor de minha mesa e não deixei meu cigarro se apagar pela tristeza…”.
    Resolvi escrever pra vocês hoje para, além de agradecer por todos os programas, mostrar também um novo projeto que iniciei no último sábado, procurando unir a minha paixão pelo futebol e a minha paixão pela escrita. Um experimento literário em forma de blog que procura refletir sobre o que será do futebol e do mundo nesse contexto “novo normal”, a partir do histórico retorno da Bundesliga, no último final de semana. Batizei o blog de “Outra Cancha” e já escrevi algumas coisas por lá. Ficaria muito grato e honrado com a leitura de vocês! Muito obrigado e até mais!
    Abraços

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>