Sobre Nós

A Central 3 é um estúdio de podcasts com programação autoral independente e publicação sempre gratuita. O espaço de produção da C3  une o conteúdo da casa a parcerias com sites, coletivos, empresas e projetos pessoais cujas pautas casem com o que acreditamos. A nossa busca enquanto produtora de conteúdo é unir precisão informativa, bom-humor na condução dos debates, senso crítico sempre presente, responsabilidade editorial, alta qualidade técnica  e liberdade para transitar entre as mídias, formatos e redes.

O estúdio da Central 3 está aberto para gravar o seu podcast! Nos consulte sobre a locação de nosso estúdio e nossos serviços de edição!

Nossa produção de mais de 20 podcasts semanais é publicada em nosso site e de lá segue para os feeds – o ouvinte assina seus programas preferidos, sem precisar aderir toda a programação – e nossos canais nas redes sociais, além, claro, de replicada nos canais dos parceiros e realizadores. Há também transmissões ao vivo: alguns programas são transmitidos nas redes sociais da C3 ou dos próprios parceiros.

Desde o nosso início, em 2013, atraímos nomes importantes como José Trajano, jornalista de larga experiência em diversos veículos do país e fundador da ESPN Brasil, e Luiz Tunderbird, referência dos tempos áureos de MTV e com grande trabalho no jornalismo musical; além deles, temos no time grandes nomes como Dudu Monsanto, a dupla Mauro Cezar Pereira & Lucio de Castro, Luiz Antonio Simas e Gabriela Moreira. Também estamos juntos de grandes parceiros como o Xadrez Verbal, grande portal de política internacional, e Trivela, pioneira na cobertura do futebol na internet.

Você pode conferir nossa programação completa aqui mesmo no site, e também os nossos principais podcasts atualmente fora de circulação, clicando em nossos arquivos. Nesse tempo todo, já fizemos transmissão de partida de futebol, site de grandes reportagens (Sarriá), série de vídeo (Som das Torcidas), além de usarmos nossa equipe para diversos trabalhos de pesquisa e produção para parceiros como o Museu do Futebol e produtoras de cinema. Não faça podcast sem falar com a gente!

[Aqui, nossa plataforma de financiamento coletivo, fundamental]