Vaidapé

Vaidapé #60 Dentinho Poesia

OUÇA O PODCAST

O #VaidapéNaRua recebeu Yuri de Lucca Dinalli, o Dente Poesia, para o lançamento de seu segundo livro “Pedro Pedreira, Pedrada e Pedregulho”, uma coleção de sete contos do mundaréu vivido por Dentinho na cidade de São Paulo.

Durante o programa, ele contou um pouco sobre as inspirações para os contos, quase todos baseados em histórias vividas pelo autor ao longo de sua trajetória. Falamos também sobre a correria de Dentinho para vender os livros de forma independente nas ruas e analisamos o momento do mercado editorial no país.

A equipe do #VaidapéNaRua contou com Xei, Gil e Ozie. Mano Próximo fez sua coluna sobre o AI-13, lei que endureceu a repressão da Ditadura Militar no Brasil após o sequestro do embaixador americano, em 1969. E nosso grande DJ Pae Vito nos agraciou com mais uma coluna musical falando sobre samples históricos.

Escute o programa na íntegra e assine o feed do #VaidapéNaRua. Siga sintonizado também todas às quartas-feiras, a partir das 18h, ao vivo, pela Central3 e pelo Facebook da Revista Vaidapé.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>