Judão#118 – A cultura do PAVOR de Spoilers

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Então quer dizer que você viu alguma piada ou alguém dizendo exatamente quem é que morre no final de Vingadores: Guerra Infinita e aí, sem ter assistido ao filme, achou um absurdo e “estragou minha experiência”? Ou, pior ainda, ASSISTIU AO FILME e tá saindo xingando todo mundo na internet que diz alguma coisa relacionada às mortes?

Bem, primeiro que a enorme maioria das mortes desse filme pouco importam, porque o filme fala de algo completamente diferente. Segundo que isso é culpa dessa maldita cultura do PAVOR de Spoilers, em que revelações e surpresas são mais importantes do que toda a jornada que leva até elas.

…e foi essa a conversa que tivemos em mais uma edição do ASTERISCO, o nosso programa, talk show, podcast, o que VOCÊ QUISER sobre cultura pop e adjacências do JUDAO.com.br, dessa vez sem nenhum convidado, só nós mesmos tentando colocar um pouco de razão na cabeça de quem nos ouve.

E falando de nudes e desgraças alheias, porque bem, é a gente, né? 😀

Aperta o play aí e vem participar da conversa!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>