Grande Prêmio

BOTTAS VENCE NA TURQUIA, MAS MERCEDES PERDE E VERSTAPPEN LIDERA F1 2021 | Paddock GP #260

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A edição #260 do Paddock GP analisa o GP da Turquia, que teve a vitória de Valtteri Bottas e recolocou Max Verstappen na liderança do Mundial de Pilotos, com seis pontos de vantagem para Lewis Hamilton.

Uma vez mais, a Mercedes sofre uma derrota disfarçada de vitória. A Turquia se mostrou um território fértil para a multicampeã desde a sexta-feira, mas foi quase em vão. Os engenheiros da marca da estrela foram capazes de entender melhor as mudanças do asfalto do Istambul Park e, aliado a um acerto preciso, entregaram a Lewis Hamilton e Valtteri Bottas um W12 excelente, rápido e de ritmo consistente. A partir daí, era impossível não cogitar um triunfo expressivo, especialmente diante das dificuldades enfrentadas pela rival Red Bull – e isso tudo considerando a punição de Hamilton pela troca do motor. Só que as condições insolentes deste domingo (10) acabaram por testar a líder do campeonato. E o resultado abre um precedente perigoso.

O heptacampeão mundial foi apenas quinto no Istambul Park, e ainda passou por um drama com a equipe, que na indecisão de quando parar o piloto, acabou perdendo tempo e tendo as chances de pódio reduzidas.

Gabriel Curty comanda a atração com Evelyn Guimarães e Gabriel Carvalho.

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

O Paddock GP tem produção de Fernando Silva e Gabriel Carvalho. A direção é de Rodrigo Berton e o podcast é hospedado no feed da Central 3.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>