Grande Prêmio

FÓRMULA 1 EM SP: MERCEDES E RED BULL SE CUTUCAM | Paddock GP #266

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Paddock GP 266 analisa a quarta-feira da F1 no Brasil, a alta procura por ingressos e as cutucadas entre Red Bull e Mercedes na prévia do GP de São Paulo.

O clima é de final de campeonato na semana do GP de São Paulo de F1, e a manobra de Max Verstappen sobre os carros da Mercedes no Hermanos Rodríguez ainda rende troca de cutucadas entre Red Bull e a equipe alemã. O holandês fez uma corrida tranquila na Cidade do México, dominando praticamente de ponta a ponta e vencendo pela nona vez na temporada. No entanto, Verstappen largou na terceira posição e passou Hamilton e Bottas logo após a largada, na freada para a primeira curva, em manobra sensacional. A Red Bull, inclusive, afirmou que prodígio já havia treinado o movimento.

A 19ª etapa do Mundial tem Max Verstappen na liderança do campeonato com 19 pontos de vantagem para Lewis Hamilton. A cidade mais populosa do Brasil entra no clima da prova, com enorme recepção aos pilotos.

Victor Martins comanda a atração com Gabriel Curty e Evelyn Guimarães.

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

O Paddock GP tem produção de Fernando Silva e Gabriel Carvalho. A direção é de Rodrigo Berton e o podcast é hospedado no feed da Central 3.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>