Xadrez Verbal

Xadrez Verbal #426 Trump truca, Lula retruca

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Trump mandou carta para Lula ameaçando com tarifas e vamos debater e repercutir essa questão, incluindo uma conversa diferente com a professora Vivian Almeida.

Também analisamos a cúpula dos BRICS, realizada no Rio de Janeiro, e demos uma volta pela bacia do Pacífico, com destaque para as enchentes do Texas.

Aprenda tecnologia com a Alura com nosso desconto: https://alura.tv/xadrezverbal

Campanha e comunicado sobre nosso amigo Pirulla: https://www.pirulla.com.br/

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

4 comentários em “Xadrez Verbal #426 Trump truca, Lula retruca”

  • Olá Matias e Filipe! Me chamo Patrick, diretamente de Cascais Portugal, ouvinte desde 2019. Gostaria de pedir parabéns para mim que fiz aniversário dia 16/07, quarta-feira, 43 anos. Vocês fazem parte da minha rotina e já consegui fazer minha esposa Raquel, que adora o Fronteiras, ouvir o Xadrez Verbal. Mandem um bjo para ela também e muito obrigado e parabéns pelo programa

  • LEONARDO FELIPE GUEDES disse:

    Gostaria de comentar que caixa em francês se fala “boate” com a escrita boite.

    Então nossas baladas nas boates tem influência francofona.

    Sei disso graças a política pública de abrir vagas remanecentes para a comunidade no CIL, centro interescolar de línguas, da secretaria de educação do Distrito Federal, que fui contemplado com uma vaga e ao longo de seis anos me formei em francês aos 37 anos, com aulas de prática e pronúncias.

  • LEONARDO FELIPE GUEDES disse:

    Gostaria também de mandar um abraço para meu ex colega de trabalho Caio e sua namorada Bárbara, pois ele me apresentou para ela ao destacar para ela, “Esse é aquele ouvinte de xadrez verbal”. Deve ter sido um elogio.

  • Lucas Conrado disse:

    Sobre os 75 anos do Maracanazo, ano passado, fui ao Uruguai nas férias e no meu primeiro dia no Paicito, visitei o Estádio Centenário. Foi a primeira vez que vi o Maracanazo ser tratado como uma conquista, não um desastre. É bem interessante você ver o outro lado de uma história que você passou 35 anos vendo sob um ponto de vista.

    Aproveitando, vocês poderiam mandar um beijo pra minha noiva, Giovanna, por favor? Ela fez aniversário agora dia 16 de julho.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>