Judgement weeks!
Adquira o “DORMINDO ENTRE CADÁVERES”, uma graphic novel crua e visceral sobre os bastidores da maior tragédia da nossa história recente. Acesse comixzone.com.br e use o cupom GRIPEZINHA para 20% de desconto. Tem gente tentando apagar essa história. A gente precisa continuar contando.
O loja.medoedelirioembrasilia.com.br tá em promoção durante as semanas do julgamento em estampas selecionadas!
E ATENÇÃO CHEGOU CHATUBA HEIN! VAI TER LIVRO (“Juízo Final: a trama golpista”) NOVO NOSSO COM A GABRIELA BILÓ E O PEDRO INOUE, HEIN! PRÉ-VENDA com 20% na Amazon. Pesquisa “Juízo Final Gabriela Biló” que aparece logo! Sucesso! <3
Lucas Batista disse:
Uau!!! Que programa foda! Adoro vocês, parabéns pela entrevista e pela convidada
Carlos Alexandre Rey Matias disse:
Esse terceiro episódio pra mim foi o melhor de todos.
Sugiro uma entrevista com alguma liderança indígena. Com o Aílton Krenak seria uma ótima! Não sei como é o acesso a ele.
Thaís Gomes Froés Motta disse:
Monique, como sempre sensacional <3 já fui a palestras e aulas com ela, tenho muita admiração! Parabéns pelo excelente trabalho de vocês!
Gustavo Serra Épita disse:
Sensa!
Andre Bufrem disse:
Ótima entrevista. Sugiro a volta da Monique mais vezes. Alguns temas abordados no programa mereciam um programa só para eles. Que tal um somente sobre Curdos com ela? Ou sobre a relação Israel/Turquia? O próprio Império otomano foi pouco abordado. merecia só ele uma série de programas.
Alvaro Lassance disse:
Oi pessoal! Adorei a entrevista! Estava anotando tudo feito um louco, mas parei quando vocês prometeram criar uma lista no site… Cadê?
Bruno Silva disse:
Entrevista sensacional. Adoro os temas orientais.
Celso Renato Cadorini disse:
Este podcast está ótimo. Gostaria de sugerir um episódio com o professor Flávio de Campos, da História da USP, e um com o professor André Roberto Martins, da Geografia da USP. Há muita afinidade nas especialidades dos dois com os temas tratados pelo Filipe, e como ambos são da USP, do mesmo prédio inclusive, imagino que não seja tão difícil o acesso.