Baião de Dois

#204 – Só tem bronca!

OUÇA O PODCAST

Voltamos à pauta “convencional”, mas com muito menos humor e repletos de preocupações com todo cenário liderado pelos cartolas do futebol nordestino. Começando com a decisão de manter os jogos restantes da Copa do Nordeste em sede única e jurando que farão protocolos de segurança rígidos em meio às mortes que continuam aumentando na região. 

Não bastasse toda dor de cabeça com esse problema, o mandatário do Vitória, Paulo Carneiro, colocou o dinheiro da CBF para o futebol feminino no “caixa único” do clube, ainda sem pagar às jogadoras. Além de ter uma explicação mais detalhada sobre este evento, relembramos outra situação semelhante que aconteceu com o Sport e o descaso em tratar a modalidade com a dignidade que ela merece. 

Por fim, tratamos sobre a “MP do Flamengo”, aprovada às pressas pelo presidente e que tem o apoio aberto do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani. A tal independência nas negociações não é algo inédito. Abordamos as entrelinhas e o cenário atual dos direitos de transmissão na nossa região.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>