Baião de Dois

#207 – A pressa é inimiga da proteção

OUÇA O PODCAST

A bola rolou, deveria ser um momento de alegria, mas despert exatamente o contrário. O campeonato cearense foi o primeiro a retornar, tendo os favoritos repetindo o resultado de 5×0 contra adversários fragilizados que tiveram de formar os times de última hora. Esse foi o esquenta para o Clássico-Rei desta quarta, visando às fases finais. Foi uma oportunidade de sabermos como está sendo a execução logística para esses duelos. 

Pegando a estrada de Juazeiro do Norte rumo Cajazeiras, entramos na Paraíba. Em Campina Grande teve um primeiro jogo, um amistoso, mas que foi vendido como jogo-treino em (des)respeito às leis de regulamentação de atividades durante a pandemia. Porém ficou evidente o descaso de toda organização e que o protocolo é um grande devaneio. Também foi a chance de falarmos um pouco sobre os times do clássico de retorno da quinta entre Botafogo-PB x Campinense.

Por fim, fizemos uma viagem rápida à capital baiana e outras cidades próximas, onde ocorrerão as últimas partidas da Copa do Nordeste. Tratando a dicotomia entre a recepção de uma prática esportiva e uma gestão de pandemia muito fraca. Trouxemos as notícias mais quentes dos clubes que ainda visam à classificação e as necessidades dos clubes que estão na briga.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>