Baião de Dois

#210 – Invicto, o retorno

OUÇA O PODCAST

Dia de grande decisão do Maior Torneio de Futebol deste planeta e nossos cabras esperaram até a madrugada da terça-feira para comentar o resultado final. O Bahia tinha uma missão muito difícil em reverter a vantagem construída pelo Ceará e não obteve êxito. O Vozão levou a orelhuda pela segunda vez em sua história, o primeiro campeão repetido da Lampions desde o retorno da competição em 2013.

Foi nossa chance de enaltecer o trabalho recente de Gordiola, conseguiu encaixar o time para a reta final e vencer todos os cinco jogos que disputou. Também refletir o que não está dando certo no Bahia, time de maior orçamento da competição, mas com apresentações bem pobres. Fazer uma reflexão sobre este certame que acabou de ser encerrado e apontar os destaques e decepções da edição 2020.

Além disso, falar do pavor que é acompanhar uma decisão em um estádio completamente vazio, sem festa, sem torcida e em um ambiente meramente protocolar. Inclusive ouvir torcedores que moram na capital cearense e seus relatos de como eles vão “comemorar” um algo tão grandioso como um título em um momento de total reclusão por conta da Pandemia do Coronavírus.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>