Baião de Dois

#211 – A covid invade o futebol

OUÇA O PODCAST

Os campeonatos nacionais retornaram e juntamos nossos baiônicos para falar sobre isso. Entretanto, não foram os resultados em campo que tocaram o rumo da nossa discussão. Verdadeiros escândalos vieram a público ao sabermos dos resultados dos exames de COVID-19 mediados pelo protocolo da CBF. Para termos informações mais apuradas, contamos com a participação de Ananda Portilho, setorista do Imperatriz, e Smack Neto, membro do Podcast Banho de Cuia.

Toda ineficiência do protocolo foi debruçada por nossos convidados, primeiro por Ananda que deu uma explicação bem completa sobre a realidade logística da cidade do interior do Maranhão e de como toda viagem é uma Odisséia. Além disso, em Maceió, o caso do CSA que teve oito atletas vetados na estréia com o Guarani. Se alguém tinha alguma esperança que teríamos algo bem traçado e executado, podemos concluir que não acontecerá.

Nos resultados em campo trouxemos a primeira rodada da primeira divisão, com derrota do dois times cearenses, uma delas para o Sport. Todos os resultados da segunda divisão e da terceira divisão. Por fim, voltamos ao Imperatriz para falar sobre a terceirização do departamento de futebol que foi anunciado esta semana, algo semelhante que está ocorrendo no Campinense.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>