Baião de Dois

22/09 #217 – Aconteceu o Dia D.

OUÇA O PODCAST

Os baiônicos se juntaram para falar sobre a última divisão. Sim, neste final de semana os nordestinos estreiam na Série D e teve uma ruma de jogos comentados, muitas camisas tradicionais da região entraram em campo e tratamos uma parte dos jogos que possuíam conteúdo disponível. Trouxemos uma narração de destaque no jogo entre Atlético de Cajazeiras e Globo. 

Na série C tivemos uma rodada de pouquíssimos gols, apenas em duas das cinco partidas as redes foram balançadas. Também cruzamos as quatro linhas para comentar da vexatória situação do Imperatriz e a administração calamitosa da JB Sports no departamento de futebol. Houve também uma análise do comportamento dos times até o momento e como a tabela da terceirona acaba enganando bastante por duas rodadas podem inverter totalmente as posições. 

Na Segunda Divisão tivemos duas vitórias especiais. A primeira foi em Maceió, quando o CSA mandou um “Fala Zezé” atualizado e com louvor. Já em Florianópolis, o Sampaio conseguiu uma goleada em plena Ressacada contra o Avaí. Na Série A, destaque para o ótimo resultado do Fortaleza e o Sport agarrado seguindo a cartilha do Venturismo, não esquecemos de comentar do apagão que o Ceará sofreu em Bragança. 

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>