Baião de Dois

#220 – A Sinfonia do Veneno

OUÇA O PODCAST

Os baiônicos hoje estão econômicos, participação com menos gente mas que deu para tratar bastante assuntos. Começou com Mano Menezes e seu comportamento completamente reprovável no Maracanã. Um Vozão que conseguiu vencer bem o Corinthians mas é cobrado por reforços, enquanto o Fortaleza precisa encontrar um jeito de ganhar dos times que estão lá embaixo. Por fim, um grande tropeço do Sport em plena Ilha. 

Situações completamente opostas separam os nordestinos em dois grupos na série B. O Sampaio vem acumulando pontos depois que os casos de COVID pararam, o Confiança demonstrando um futebol muito convincente e o CSA comandado pelo Galego do Veneno trouxe muita animação ao torcedor Azulino. Entretanto Vitória não consegue engrenar uma sequência de bons resultados, o CRB pratica um futebol extremamente sonolento e o Náutico está namorando com a Zona do Rebaixamento. 

Na terceira divisão tivemos o retorno de Pipico e o atacante justificou o porquê do torcedor tricolor sentir tanto sua ausência nas últimas rodadas. A situação do Cavalo de Aço que só piora e agora com riscos de não possuir atletas em condições de jogo após o rompimento da parceria com a JB Sports. E o Galo da Borborema que venceu três seguidas e chama a atenção para os próximos confrontos. 

Por fim, na última divisão, o América assumiu a liderança no “grupo da morte” enquanto o Atlético de Cajazeiras sobrou contra o Campinense. O Altos vem sendo um destaque positivo, todavia River e Moto Club não conseguem convencer. Além disso, apesar da primeira colocação, o ABC vai apresentando um futebol bem fraco.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>