Baião de Dois

#221 – Um cenário nada Belo

OUÇA O PODCAST

Mais um dia de discussões sobre as quatro divisões do futebol nacional. Começamos na série A, onde o Bahia conseguiu uma grande virada em dia de Gibagol e o Fortaleza tendo mais uma excelente exibição. Do outro lado de Fortaleza, um Ceará que não joga mal, porém tem uns apagões que custa algumas vitórias e o Sport que amarga sua quarta derrota consecutiva. 

Foi passada a régua no primeiro turno da Série D. Tivemos um debate interessante sobre times que vão se destacando como Altos, América de natal, Floresta e VItória da Conquista. Assim como os que não estão deixando boas impressões como Campinense, Atlético de Cajazeiras, Moto Club e River. 

Na série C além do cenário de tranquilidade do Santa Cruz que não se assusta, entretanto também não empolga, pudemos ir à fundo na crise em que o Botafogo da Paraíba está metido. Tivemos a participação do conselheiro Lucas Lucatero explicando um pouco do cenário político do que está acontecendo nos bastidores do Belo e qual a linha cronológica para tamanha bagunça no Alvinegro da Estrela Vermelha. 

Por fim falamos sobre a mais nova sensação da Série B, o Sampaio Correa. A Bolívia construiu uma invencibilidade de 10 jogos e chegou na metade de cima da tabela através de um trabalho de recuperação do elenco e alguns reforços pontuais que mudaram completamente o futebol apresentado pelo time maranhense. 

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>