Baião de Dois

#222 – Cearenses na Copa do Brasil

OUÇA O PODCAST

Como se tivesse pouco campeonato para discutir, a Copa do Brasil invadiu o Baião de Dois e nossos baiônicos mesclaram o assunto junto com a série A, já que os únicos representantes que temos são Alencarinos. Aliás, um dos assuntos foi tratar a eliminação do Fortaleza para o São Paulo enquanto o Ceará teve o primeiro duelo na Vila Belmiro horas antes de nossa gravação. Sobrou um tempo para falar da retranca do Sport contra o Atlético Mineiro.

Na série B os Alagoanos chamam a atenção pelas posições na tabela, todavia alguns casos de COVID confirmados no CRB também foram tratados rapidamente. Em alto mar navega o Tubarão do Maranhão, a Bolívia Querida continua demonstrando um excelente futebol e teve os dois jogos atrasados remarcados visando o G4. Do outro lado da tabela, muito próximo da degola, Náutico e Vitória não conseguem convencer e deixam a desconfiança tomar conta dos torcedores. 

Na terceira divisão o roteiro permanece o mesmo, apesar de ter vencido, o Santa Cruz sofreu mais pressão do que o corriqueiro e deixou uma pulga atrás da orelha do torcedor Coral. Com três vagas praticamente asseguradas, o Ferroviário parece ser o grande postulante à que sobrou. Tivemos mais uma conversa sobre a batalha dos paraibanos contra o rebaixamento e a melancólica situação do Cavalo de Aço que ganha novos capítulos diariamente.

Por fim, na série D, Altos e América de Natal estão muito seguros à frente. Parece que o River finalmente resolveu acordar para o jogo e um voo improvável da Patativa também ganhou seus minutos de destaque com o Central emendando três vitórias consecutivas. Ainda tem a situação embolada do grupo três em que sobra uma vaga para cinco times e o claudicante ABC que não consegue convencer. 

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>