Baião de Dois

#223 – Altíssimo Nível

OUÇA O PODCAST

Faltam cinco rodadas para finalizar a primeira fase da série C e nossos baiônicos contaram com a presença de Pedro Reis (do perfil no Twitter “Futebol Maranhão”) para a analisar as possibilidades de classificação dos nordestinos para a próxima fase. O Santa Cruz mais líder do que nunca, Ferroviário entrando em crise com direito a ameaça de morte, os tropeços do elenco da Jacuipense, Treze podendo surpreender e a zona de rebaixamento já sendo loteada pelo Belo e pela Imperatriz.

Na série D o Altos foi o primeiro nordestino classificado para a próxima fase e ainda deu aquela provocada no rival. Também falamos sobre a boa campanha do Moto, América, ABC e a quebra de braço interminável no grupo 3.

Pela segundona as situações opostas permanecem. O Sampaio e o CSA estão deixando o torcedor sonhar e o G4 está cada vez mais próximo. O CRB e o Confiança mantêm suas campanhas regulares o suficiente para seguirem no meio da tabela, enquanto o Vitória e Náutico seguem descendo a ladeira e preocupando seu torcedor.

Na série A o primeiro turno terminou com tudo invertido. O Bahia começou com esperança de G4, mas faz campanha de rebaixado, enquanto o Sport voltou a vencer e é o nordestino de melhor campanha na primeira divisão. Os cearenses também vão se garantindo na tabela, apesar dos tropeços na última rodada.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>