Baião de Dois

#227 – Quem fica em pé?

OUÇA O PODCAST

Depois de acirradas disputas e de um programa especial sobre o segundo turno das eleições em algumas cidades do Nordeste, aqui estamos nós mais uma vez no nosso velho futebol de sempre.

O Venturismo começou a dar sinais que não consegue mais encontrar alternativas para se segurar na tabela e segue em queda livre na Série A, já o Ceará se impôs no Rio de Janeiro e aplicou uma histórica goleada no Vasco. Bahia e Fortaleza decepcionaram em casa, mas quem anda levantando a preocupação do torcedor é o tricolor baiano.

Pela Série D os confrontos estão definidos e a nossa bancada arriscou algumas projeções. Aposta ou Zica Bd2? Anotem os palpites que no dia 13 de dezembro teremos os resultados.

Na segunda divisão o Náutico parece ter acordado do sono profundo e começou a ensaiar uma recuperação no futebol apresentado, o Sampaio tropeçou mas segue firme na tabela, o CSA voltou a encostar no G4, mas a grande aula da rodada ficou por conta do Confiança. O time proletário foi até o Mineirão e deu uma aula de futebol e geografia. (7 x 1 FOI POUCO)

Mas os olhos do mundo estarão voltados mesmo é para o clássico paraibano na Série C. Botafogo x Treze farão o duelo final da primeira fase e quem vencer poderá comemorar a permanência na divisão e a queda do seu rival. Falamos sobre a trajetória em 2020 dos dois times e como conseguiram chegar nessa ingrata condição no final da temporada.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>