Paddockast

As grandes HEGEMONIAS da F1: quando começam e como acabam | Cadeira Cativa #26

OUÇA O PODCAST

As grandes HEGEMONIAS da F1: quando começam e como acabam. O Cadeira Cativa chega a edição número #26. O programa, apresentado por Flavio Gomes, receberá os jornalistas Mário Fonseca e Mair Pena Neto para uma discussão sobre as grandes hegemonias da história da Fórmula 1.

Mair Pena Neto cobriu a Fórmula 1 em 1989 pelo Jornal do Brasil e entre 1990 e 1992 para a Agência Estado – que, na época, reunia O Estado de S.Paulo, Jornal da Tarde e Rádio Eldorado. Também escreveu para o Speedblog ente 2009 e 2012 e, atualmente, escreve por conta própria.

Márcio Fonseca também é um experiente jornalista, que trabalha há mais de 30 anos como assessor de imprensa na área esportiva. Foi por 17 anos o responsável pela comunicação do piloto Felipe Massa e prestou consultoria para as equipes Ferrari e Williams. Atuou também na Renault F1 e comandou a área de divulgação da Fórmula Renault no Brasil. Fonseca ainda operou a parte de imprensa do GP do Brasil de Fórmula 1 por quatros e ainda assessora o piloto Bruno Senna.

O Cadeira Cativa, que reúne jornalistas e especialistas do esporte a motor, tem produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Pedro Luis Cuenca e Rodrigo Berton.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>