Baião de Dois

Baião de Dois #171 Timbu Proletário Boliviano

OUÇA O PODCAST

Os amantes do futebol nordestino não tiveram do que se lamentar neste final de semana, entre eles, nossos baiônicos. A saga começou em Erechim, onde o Confiança foi buscar o empate após uma escalação bem questionável e o Dragão do Bairro Industrial garantiu o acesso, após 27 anos de espera.

Indo ao outro extremo do país, o Sampaio Corrêa proporcionou outro teste de emoções para o torcedor da Bolívia Querida e, depois de tomar o empate duas vezes, sacramentou sua volta à Segundona.

No domingo (08/09) foi a vez do Náutico, e sua torcida, invadir a série B. Depois de um jogo recheado de superação e uma decisão muito polêmica do árbitro gaúcho Leandro Vauden, o Timbu escreveu outra batalha em sua história, desta vez com desfecho feliz.

Por fim, lamentamos a goleada sofrida pelo Imperatriz ontem em Caxias do Sul, impedindo os 100% de aproveitamento da região nas quartas-de-final, mas destacamos a excelente temporada do Cavalo de Aço.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>