Baião de Dois

Baião de Dois #180 Festa do Leão no Castelão

OUÇA O PODCAST

Nossos cabras tiveram uma pauta bem cheia, começando pelo Bahia e sua sequência de péssimos resultados que não parece ter fim, acompanhada da polêmica declaração de Gilberto sobre o desejo de jogar no Flamengo.

Em terras alencarinas, teve Clássico-Rei em um jogo que começou a todo vapor e foi ficando morno até o fim, com uns minutos de discussão sobre a faixa aberta pela torcida tricolor em protesto ao VAR.

Ainda no Brasileirão, comentários sobre derrota do CSA em pleno Trapichão, dificultando bastante as tentativas de salvação do Azulão.

Já na Série B, o Sport está cada vez mais próximo da elite, além de uma análise das campanhas de Vitória e CRB, que devem permanecer na divisão e tiveram um contratempo por conta da situação do atacante Léo Ceará.

Posts Relacionados

Um comentário em “Baião de Dois #180 Festa do Leão no Castelão”

  • João Vítor Diamantino da Silva disse:

    Ótimo programa, mas importante corrigir a cidade natal do Hernanes Brocador, que na verdade nasceu em Bom Jesus da Lapa, e não na Vitória da Conquista. Inclusive, enquanto ele estava de férias na época que era jogador da nada do São Paulo, ele voltava para o oeste baiano e jogava nos campeonatos de lá, época que eu o conheci em Correntina, cidade divisão com a que nasceu.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>