Baião de Dois

Baião de Dois #185 Dragão no Último Minuto

OUÇA O PODCAST

Salve Baiônicos! 2020 começou com clássico em Sergipe e levou bastante gente ao Bastistão. Em campo, o Confiança levou a melhor e amplia o tabu contra o rival Sergipe. Vale destacar que tivemos uma árbitra comandando o jogo e muita reclação formal da diretoria do Gipão, além de comentários desagradáveis da torcida.


No Rio Grande do Norte a disputa também já está a todo vapor e a dupla de Natal dividem a liderança, contudo as campanhas não estão muito próximas, pois o América vem atropelando os adversários enquanto o ABC entrou o projeto nas mãos do treinador Francisco Diá.


Em outra polêmica, debatemos o regulamento do Campeonato Cearense que priveligia os dois times mais ricos do Estado em mercê de condiçoes muito complicadas para os times do interior.

Por fim, tratamos os resultados nada satisfatórios dos Nordestinos na Copa São Paulo e como isso se relaciona com as bases, ou a falta delas, entre os principais clubes da nossa região.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>