Baião de Dois

Baião de Dois #191 Goleiro de Boné

OUÇA O PODCAST

O Carnaval acabou, a curtição foi excelente e nossos cabras vieram contar o que passou nesses quinze dias que ficamos fora. Para iniciar, parece que Deus está um pouco mais próximo da Série C com um novo regulamento que substitui a fase de acesso do mata-mata por um quadrangular que mistura os times dos dois grupos. Discutimos como isso afeta o planejamento dos clubes e quais os pontos que precisamos manter a atenção.

Pegando os passaportes, viajamos até o Paraguai para falar do primeiro triunfo do Bahia em outro país, com uma exibição de gala contra o Nacional. Já em Fortaleza, com requintes de crueldade, falamos sobre a grande partida que o Leão do Pici fez, porém, com um final muito triste em pleno Castelão.

Foi a nossa vez de exaltar o Afogados da Ingazeira e seu enorme feito contra o Atlético-MG. Como a torcida recebeu isso e, inclusive, as manifestações nas redes sociais. Também conversamos um pouco sobre o confronto nordestino da segunda fase entre River e América de Natal, time de Tiago Orobó, o artilheiro do Brasil.

Por fim, falamos sobre o campeonato pernambucano e o Clássico das Emoções disputados no último domingo (01/03) com vitória tricolor. E sobre o Sergipano, reforçando a excelente fase do Confiança, classificado para a Copa do Brasil de 2021. Entre os rebaixados, a surpresa do Lagarto ser um dos times que jogará a B ano que vem. 

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>