Baião de Dois

Baião de Dois #219 André Gallindo

OUÇA O PODCAST

Dia de colocar aquela roupa mais chique porque aconteceu gravação com convidado. O jornalista André Gallindo entrou na conversa com os baiônicos e trouxe bastante história, desde matérias que ele teve de fazer cobrindo os clubes da nossa região, como relatos sobre o livro “1987: De fato, de direito e de Cabeça” que já foi assunto tratado aqui no próprio BD2.

Nos assuntos futebolísticos, uma boa reflexão sobre o Clássico Tradição envolvendo Treze e Botafogo-PB que terminou com vitória do Galo, sua primeira na competição. Mais uma derrota na conta do Cavalo de Aço, mostrando que não há fim na crise que a JB Sports está deixando no Imperatriz. Por fim, no jogo dos tricolores, o Pernambuco levou a melhor e é mais líder do que nunca, apesar da alegação que o placar engana a performance do time pernambucano.   

Na série A, mais elogios ao brilhante trabalho de Jair Ventura sob palavras de mea culpa de todos os palpiteiros envolvidos, pois de “rebaixado garantido”, o Leão está próximo da zona de classificação à Libertadores. Por outro lado, o tricolor baiano vai amargando as posições derradeiras e alguns já criticam o trabalho do recém-chegado Mano Menezes. Deu tempo de uma prosa sobre os Nordestinos na segunda divisão, que estão muito tímidos e nenhum apresenta possibilidades de acesso. 

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>