Baião de Dois

BD2 #199 – A Capital não é todo o Estado

OUÇA O PODCAST

Diga como tratas a “final do interior” da Copa do Nordeste de 2013 que te direis quem és! O Baião de Dois 199 pegou o transporte e foi para o meio da região, tratando quais são as principais diferenças de hábitos que temos entre a Capital e o Interior. José Pereira, Leandro Barros, João Carlos Moura e Felipe Soares foram os capitães dessa viagem. 

O papo foi longo, falamos da mudança de cardápio de cada região, como era a relação dos movimentos culturais de cada lugar e a receptividade nos outros espaços. A diferença entre os festejos tradicionais, pegando o exemplo do São João que pode ser diferente da capital para o interior. Como é a lógica das cidades pólos e como elas influenciam até a política do Estado.

Para encerrar a conversa foi para o campo e bola. A influência que os times da capital e o quanto isso tem decorrência da mídia, além de como ficaram os clubes tradicionais depois do achatamento dos estaduais e a diminuição consideráveis de datas para esses times.  

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>