Meu Time de Botão

Botão #158 Valência 1998-2004

OUÇA O PODCAST

Os anos dourados do clube espanhol renderam dois espanhóis, Supertaças, Copa do Rei, mas não tem como pensar nas duas finais de Champions League perdidas. Era uma vez o Valência que preferiu Mendieta a Romário, preferiu a juventude aos consagrados, que teve Ortega e Claudio Lopez, depois Aimar e Mista, e Farinós, Angulo, Albelda e muita força. Um time carismático que quase chegou no mais alto lugar do futebol europeu e hoje está retratado por Paulo Jr e Leandro Iamin.

Posts Relacionados

2 comentários em “Botão #158 Valência 1998-2004”

  • Rodolfo de Moura disse:

    Programação Leandro e Paulo Júnior. Só faltou mesmo as duas Ligas dos Campeões da Europa.
    Fica a sugestão de fazer um Meu Time de Botão sobre o período goleador do Afonso Alves no Heereven (Holanda) rsrsrsrs.

  • Grande programa, e não pelo tempo alongado hahaha…! Fica a minha sugestão de fazer um do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de 1988 (Brasil com a base do tetra, Argentina contando com alguns dos jogadores que integravam a geração de 1990, Itália forte, Alemanha com jogadores que ganhariam a Copa de 1990, a Zambia e a goleada sobre a Itália…) muitas histórias legais!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>