Meu Time de Botão

Botão #179 Marta, 17 vezes Marta

OUÇA O PODCAST

Paulo Junior e Leandro Iamin contam, no Meu Time de Botão de hoje, a história e o contexto de cada um dos 17 gols que Marta já fez em Copas do Mundo.Ninguém fez tantos no mundo. Na cronologia dos gols existem antologias, pênaltis, gols decisivos e protocolares, Marta muito jovem e já madura, partidas que ainda hoje doem e outras que são nostalgia e alegria puras. Contar o Brasil em Copas nos últimos anos tem a ver com contar a história de inspiração da camisa 10 monstruosa que ainda temos.

Posts Relacionados

Um comentário em “Botão #179 Marta, 17 vezes Marta”

  • Douglas Muniz disse:

    Salve, salve Leandro e Paulo!

    Quando estava indo pra Virada Política que rolou em SP no fim de Junho, estava ouvindo “O Samba pede passagem” (grande programa da Rádio USP) que passa aos fins de semana e ouvi Benito de Paula “Meu amigo Charlie Brown” e qual a minha surpresa que, ao retornar do evento, ouço essa mesma BELEZURA ouvindo esse ótimo Meu Time de Botão! Bom demais (não apenas o programa de vocês como a qualidade da pesquisa).

    Fica a sugestão que citei outro dia no Conexão Sudaca, junto ao Matias, de fazer um Meu Time de Botão sobre a rivalidade entre Chile X Peru. Se precisar, posso ajudar na pesquisa.

    Abraços!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>