Meu Time de Botão

Botão #210 Galo 1976-83, de Cerezo a Reinaldo

OUÇA O PODCAST

O Atlético Mineiro viveu anos mágicos. O Mineirão era novinho, o futebol mineiro estava trincando, o rival estava se aproximando em títulos estaduais, e o Galo, de Cerezo, Marcelo, João Leite Reinaldo e tantos outros conseguiu o hexa mineiro, além do estadual histórico de 76 e de dois vice-campeonatos. No tempero, jogos polêmicos, Libertadores bizarra, rivalidade com o Flamengo e mais Paulo Isidoro, Luizinho, Procópio, Ortiz, Getúlio, nossa: que grande tempo, Galo!

Posts Relacionados

2 comentários em “Botão #210 Galo 1976-83, de Cerezo a Reinaldo”

  • Lucas Conrado disse:

    O que eu acho mais legal de não-mineiros comentando o assalto do Serra Dourada é que ninguém lembra das entradas duríssimas que o Flamengo deu no Atlético e o juiz não deu nem falta. Muito suspeito um árbitro carioca apitar um jogo de time carioca contra mineiro.

  • Daniel Lopes disse:

    Programa primoroso, como de costume! Cês são foda! Coração atleticano aqui, mas acompanhando diversos programas da casa e, acreditem, todos os Meu Time de Botão (bem como o Fronteiras Invisíveis do Futebol, dos intrépidos Matias Pinto e Filipe Figueiredo.

    Uma detalhe, apenas: alguns áudios não estão tocando, como o do Taffarel. Ao menos no feed que recebo via Castbox.

    Um grande abraço e muito obrigado por todo o conteúdo!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>