Baião de Dois

#213 – De Volta para o Futuro

OUÇA O PODCAST

Muitos jogos rolaram, muita coisa pra comentar e uma mesa bem representada entre nossos baiônicos para discutir o que aconteceu nesta última semana. Começando com a reedição da Copa do Nordeste que trouxe a primeira vitória do Vozão na primeira divisão deste ano. Comentamos quais as principais falhas que enxergamos no Bahia e, mais uma vez, analisamos a situação de Roger Machado. No Recife, uma nova derrota trouxe ao fim a segunda passagem de Daniel Paulista como treinador do Sport.

Na série B começamos falando com os alagoanos, em situações opostas. Enquanto o time regatiano tá brigando lá em cima, mesmo com um empate de se lamentar contra o Vitória, o CSA ainda está refazendo o time depois nos inúmeros casos positivo de COVID-19 que tivemos no elenco azulino. Outro assunto que rendeu foi o jogo maluco nos Aflitos entre Náutico x Juventude, questionamos o começo devagar do Confiança e apontamos um sinal de preocupação para a situação do Sampaio Corrêa. 

Por fim, apesar da liderança e das últimas apresentações do Tricolor do Arruda,as declarações de péssimo gosto do treinador Itamar Schülle não passaram despercebidas e tampouco a apatia da direção ao tratar o assunto da forma necessária. Também tratamos da situação complicada dos paraibanos e da bela goleada do Ferrão. Ainda sobrou um espaço para entendermos porque estão acontecendo tantas goleadas no Campeonato Potiguar. 

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>