Dibradoras

Dibradoras #139 As mil faces de Juliana Veiga

OUÇA O PODCAST

Formada em Rádio e TV, pentacampeã de snowboard, locutora, atriz e uma mulher admirável: essa é Juliana Veiga, que recentemente deu adeus à bancada do SportsCenter na ESPN Brasil, programa que ancorou por sete anos.

No papo, Juliana falou sobre sua relação de anos com o esporte (natação, surfe, bike, corrida e etc), sobre seu início na profissão, a descoberta de sua voz e sobre os planos que deseja tocar daqui pra frente.

“Estou me permitindo colocar em prática coisas que amo fazer e que não tinha espaço para realizar. Quero falar de esporte, natureza, bem-estar e já comecei a formatar algumas ideias”, revelou no podcast.

A apresentadora falou também sobre o rótulo de musa – que afirmou não concordar – sobre o padrão de beleza que é imposto para as mulheres e se emocionou ao receber um recado especial de Dudu Monsanto, jornalista e parceiro com quem dividiu a apresentação do SportsCenter por vários anos na ESPN.

Mais um papo com uma mulher forte e competente está no ar!

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>