Dibradoras

Dibradoras #142 Paloma Tocci

OUÇA O PODCAST

De volta ao esporte!

O papo dessa semana foi com a jornalista Paloma Tocci, que começou sua trajetória na editoria de esportes, apresentou por quatro anos o Jornal da Band – ao lado de Ricardo Boechat e agora, em um ano tão especial para o futebol feminino, está de volta à editoria esportiva.

No passado, Paloma trabalhou nas principais coberturas esportivas como nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e nas Olimpíadas de Pequim em 2008, e nos disse que vive uma fase especial em seu retorno. “Trabalhar na reportagem é ótimo porque você está na rua, apurando. No estúdio, como apresentadora, você se prepara de outra maneira e precisa estar ligada em muitos outros assuntos.

Mas acho que meu retorno ao esporte veio em boa hora, após a maternidade e estou muito feliz.”
Falamos também sobre o espaço que a TV Bandeirantes cedeu ao futebol feminino. Todo domingo, às 14h, a emissora fará a transmissão de um jogo do Brasileirão Feminino. Assim, Paloma comanda o Band Esporte Clube antes e nos intervalos dos jogos.

A repórter Yara Fantoni também falou conosco sobre o último domingo (19/5), quando a Band fez sua primeira transmissão com um jogo pra lá de movimentado entre Santos e Internacional e triplicou sua audiência.
Paloma relembrou dos colegas com quem teve o prazer de trabalhar: Luciano de Valle e Ricardo Boechat. “Sou uma privilegiada no jornalismo por ter trabalhado ao lado desses caras.”

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>