Baião de Dois

E agora? Tem volta?

OUÇA O PODCAST

Quinze meses depois da primeira saída e trinta dias após afirmar que iria cumprir o contrato, Rogério Ceni deixou o Fortaleza na estrada e nem deu tchau. O time baiônico analisou essa repentina saída do ex-técnico do Leão do Pici e quais as perspectivas para o tricolor. Ainda pela série A, falamos sobre o clássico nordestino que agradou ao Sport, mas deixou o torcedor do Vozão irritado com as oportunidades perdidas.

Também tivemos clássico na série B e esse foi muito movimentado. A Bolívia Querida virou pra cima do Vitória e por pouco não terminou a rodada no G4. O Leão da Barra, por sua vez, estacionou na porta do G4 e o futebol apresentado só aumenta a preocupação do seu torcedor. O Confiança segue administrando bem a sua campanha e nas terras Alagoanas o CSA encara o ferrolho da Chapecoense logo após ser freado pelo Guarani, enquanto o CRB resolveu Ramonizar. Será que agora vai?

Na série C o Santa Cruz é o único nordestino classificado para a próxima fase e a preocupação da mesa baiônica é que nenhum outro clube tem dado sinais de que conseguirá avançar para a próxima fase. Seguirá o Santinha em carreira solo na próxima fase? O Ferroviário tentou até o Mensalão, mas saiu no empate. Os Paraibanos seguem disputando a zona de rebaixamento, só que agora com a visita do baiano.

Pela Série D a disputa segue cada vez mais acirrada. No grupo mais disputado o Mequinha foi mais um nordestino a garantir sua vaga e o Campinense tem uma sequência nada agradável pela frente. Já o Central segue jogando pela sobrevivência do seu técnico.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>