Xadrez Verbal

Especial Coronavírus #12

OUÇA O PODCAST

Nova arte para o décimo segundo programa sobre a pandemia da Covid-19 com o biólogo e virologista Atila Iamarino (sem acento agudo) para trazer uma perspectiva diferente ao noticiário internacional.

Aqui você terá, gratuitamente, as principais notícias sobre a pandemia e um estudo de caso sobre a Índia, junto com as análises do que está (ou não) funcionando e quais as lições para o Brasil!

Posts Relacionados

2 comentários em “Especial Coronavírus #12”

  • Bom crepúsculo meus caros,
    eu acho que tenho ouvido mais a vozes do Filipe e do Matias do que de qualquer outra pessoa ultimamente, e novamente agradeço por isso.
    Gostaria também de comentar uma medida que está sendo tomada em alguns bairros aqui de Berlin, onde estão criando as chamadas ciclovias pop-up. A ideia é criar ciclofaixas de aproximadamente 2 metros de largura, para que os ciclistas tenham mais espaço para se locomover e não entrar em contato entre si. Em ruas que já possuíam a ciclofaixa, eles a transferiram para a via de transporte de veículos, liberando assim mais calçada para os pedestres. A princípio somente de caráter provisório, mas alguns políticos estão pleiteando a manutenção permanente das mesmas.
    Segue o link para vocês se deileitarem com as pronúncias alemãs:
    https://www.rbb24.de/politik/thema/2020/coronavirus/beitraege_neu/2020/04/pop-up-radweg-radsspur-verkehrswende-verkehr-berlin.html

    Ontem também me recordei de vocês (e senti saudades do Fronteiras) ao assistir o documentário Memórias do Chumbo – O Futebol nos tempos do Condor, com episódios sobre o futebol durante as ditaduras no Brasil, Argentina, Chile e Uruguai. Não sei se já recomendaram essa série, até porque ainda não ouvi todos os episódios sobre os países sulamericanos. Mas a quarentena há de resolver esse problema.

    Abraços para todos e todas que fazem isso acontecer

  • Fabiana Calazans disse:

    Agradeço a cada dia que vocês se esforçam em nos deixar informados com a verdade e transparência. Muito obrigada rapazes e toda a equipe que faz esse podcast possível. Beijos

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>