Xadrez Verbal

Especial Coronavírus #19

OUÇA O PODCAST

Décimo nono programa sobre a pandemia da Covid-19 com o biólogo e virologista Atila Iamarino para trazer uma perspectiva diferente ao noticiário internacional.

Aqui você terá, gratuitamente, as principais notícias sobre a pandemia e um estudo de caso sobre a Nova Zelândia*, junto com as análises do que está (ou não) funcionando e quais as lições para o Brasil!

*Jacinda, sua linda!

Posts Relacionados

4 comentários em “Especial Coronavírus #19”

  • Marcilio Melo Jr. disse:

    Por favor, peçam ao Átila que fale mais alto ou aumente o volume do seu microfone. Boto o volume no máximo e parece que ele diminui ainda mais o volume.

    Obrigado e curto muito ouvir/acompanhar este trabalho de você.
    Força e paz.

  • O Atila perguntou quem foram os outros 4 sputniks e eu lhes trago a resposta: Na verdade o V é uma referência sim ao número 5, pois a vacina homenageia Roberto Carlos, Arlênio Lívio, Edson Trindade, Wellington Oliveira e claro, Sebastião Rodrigues Maia.

  • Cristhian Gärtner dos Santos Camilo disse:

    Bom dia, pessoal

    Espero escrever a tempo da gravação do especial desta semana.

    Átila: supondo que haja um país imaginário com mais de 3,7 milhões de casos e 117 mil mortos, sem testagem em massa, sem busca de contatos e com um “líder” político que prescreva um medicamento comprovadamente ineficaz contra uma doença como a Covid-19, vc recomendaria a realização de um festival de cinema com preços populares?

    Só de curiosidade mesmo.

    Abraços,

    Cristhian

  • Bruno Morandi disse:

    Olá a todos! Sou ouvinte do Xadrez Verbal, Fronteiras e também fã do Nerdologia. Durante anos escuto os programas em casa junto com minha noiva Marjorie, que sempre comenta que nunca enviei uma mensagem pra ela através do programa. Pois bem, vamos nos casar no próximo dia 05/09, apenas no cartório e sem confraternizações, afinal aqui seguimos o que diz o paladino da quarentena. Gostaria então que mandassem um beijo para ela! Abraços e parabéns pelo programa.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>