Paddockast

F1 2020: PÉREZ VENCE! Tudo sobre o GP de Sakhir de Fórmula 1 | Briefing

OUÇA O PODCAST

Inacreditável, insano, espetacular, sensacional. O GP de Sakhir deste domingo (6) foi tudo isso e muito mais. Uma corrida empolgante do início ao fim de 87 voltas teve Sergio Pérez como vencedor pela primeira vez na Fórmula 1. O mexicano viu a prova quase perdida ao ser envolvido num acidente na primeira volta por Charles Leclerc, que abandonou junto com Max Verstappen.

Pérez caiu para último e, desde então, escalou o pelotão com grandes ultrapassagens e uma postura marcante para caracterizar a grande temporada que faz em 2020. O mexicano, traído pelo azar no GP do Bahrein da semana passada, desta vez contou com a sorte para ver a vitória cair no colo depois que George Russell, grande estrela da corrida, ser chamado pelos boxes da Mercedes após sofrer com um pneu furado nas voltas finais, quando ameaçava a liderança do mexicano.

Esteban Ocon, com a Renault, conquistou o primeiro pódio da sua carreira ao terminar na segunda colocação, enquanto Lance Stroll fechou uma jornada espetacular da Racing Point em terceiro lugar.

Victor Martins, Evelyn Guimarães, Edgard Mello Filho e Flavio Gomes analisam a corrida.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>