Futebol Urgente

Futebol Urgente #106 Especial!

OUÇA O PODCAST

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Senhoras e Senhores, o Futebol Urgente NÃO voltou!

Aqui a gente faz uma homenagem a Fernando Toro, o homem deste programa que nos fez refletir, rir e desabafar junto com ele em mais de 100 ocasiões. O paradeiro dele ninguém sabe (mesmo!), mas algumas pistas, todas que a gente tem, foram dadas no final desta edição especial.

Reunimos alguns discípulos de Toro e amigos da C3. Gabriel Brito, do Conexão Sudaca; Fagner Torres, do Lado B do Rio; Matias e Iamin representando a casa, e Mauricio Targino em nome do Baião de 2 fizeram um quinteto que, com a ajuda dos ouvintes saudosos deste podcast, juntaram as notícias mais bizarras do ano para abrir em alerta este 2018 que promete muito mais coisa tosca ao longo do ano de Copa.

Nunca estaremos à altura de Fernando Toro. Mas homenagens são homenagens, e valeu demais a pena.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Posts Relacionados

5 comentários em “Futebol Urgente #106 Especial!”

  • Rapaziada, a porra do cavalinho serve pra você entrar com cachaça no estádio. Testado e comprovado. É só abrir, tirar a espuma e colocar uma garrafinha pet dentro – e recosturar.

  • Ricardo Carvalho Silva disse:

    Eu não conhecia o Futebol Urgente e nem o Toro. De ontem pra hoje eu ouvi 5 episódios, to me divertindo. Parabéns aos responsáveis!

  • Lucas Veras disse:

    Pessoal, esse podcast é um serviço público !!! Por favor voltem em definitivo! Mesmo sem o grande Toro, da pra levantar questionamentos com todo conhecimento da mesa! Um grande abraço e pelo amor de Cruyff VOLTEM!!?

  • Rapaz, li Fernando Toro (sempre fui fã desde a Placar) em algum lugar e baixei , sem querer, esse episódio. Sensacional Baixarei os outros imediatamente

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>