Futebol Urgente

Futebol Urgente #107

OUÇA O PODCAST

Fernando Toro está de volta! Um período de necessário afastamento, e de cultivo da saudade que agora termina. Xico e Iamin receberam de novo a cólera, o afeto e os rojões de nosso Torito – notícia bizarra, tal como era antes, é que não falta!

Posts Relacionados

10 comentários em “Futebol Urgente #107”

  • Renato Alves disse:

    Pô até chorei escutando o Raul nessa volta do futebol urgente. Um abraço pra vcs aí!! E fala pro toro contar a estória quando ele estava no México, ele estava jogando bola e liderou uma levante popular, Hehe, q eu me lembre a polícia chegou e parou o jogo, o toro foi pra cima da puliça e quando ele olhou pra trás todos os jogadores estavam com ele.

  • Escuto a Central 3 desde 2017, por isso demorei para descobrir o Futebol Urgente, que só conheci no episódio especial que teve em 2018. Maratonei os episódios antigos, que são sensacionais. A volta do Futebol Urgente é necessária pra comentar as bizarrices do esporte e da vida atual.

  • Pô Toro, A dupla de ataque titular tinha que ser Romário e Edmundo! Quem sabe até o Giovanni regendo os dois. Felicíssimo com o seu retorno! Saudades dos seus comentários lúcidos

  • Mto bom haha Fernando Toro de volta, falando verdades, opinioes e dando mta porrada..e ainda segue na pegada de renegar esses termos estrangeiros. Boa Toro!
    Como diria Joao Nogueira, “Eu não falo gringo, eu só falo brasileiro”

  • Senhores, sobre a questão do gramado do Palmeiras : Ouvi dizer (gente com influencia nos bastidores do Palmeiras) que a mudança do gramado, além de facilitar as questões relacionadas a eventos e quetais, pesou a possibilidade real da NFL realizar jogos no estádio do Palmeiras.

  • Gosto de muitos programas da central3, mas esse aqui consegui ouvir não viu haha. Bicho muito doido com o pensamento fragmentado e confuso. Iluminati, contra “globalismo”, contra jogadores estrangeiros… Esse cara tá a alguns passos de virar um bolsonarista terraplanista.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>