It's Time

It’s Time #113

OUÇA O PODCAST

O UFC desembarcou em solo brasileiro pela primeira vez em 2019, mais precisamente na capital cearense, que vive um caos de segurança pública e conta com intervenção militar federal. Entretanto, os problemas não afetaram o evento, que foi de alto nível do início ao fim. O evento, que teve a presença da equipe do MMA Brasil, foi o principal tema desta edição.

Na luta principal da noite, os pesos galos Marlon Moraes e Raphael Assunção fizeram uma revanche do duelo de 20 meses atrás para definir o novo desafiante do cinturão da categoria. Contrariando o resultado da primeira luta, Marlon não tomou conhecimento do desafio e finalizou Assunção em pouco mais de três minutos para, enfim, cravar seu nome no futuro do campeão TJ Dillashaw.


Além disso, o evento proporcionou ao povo cearense a ressurreição de José Aldo. O antigo campeão dos penas tinha a difícil missão de enfrentar o promissor Renato Moicano, mas após um primeiro round disputado, Aldo encontrou uma oportunidade perfeita para aplicar uma blitz de golpes suficientes para a interrupção do árbitro central.


Outros três brasileiros também impressionaram no card principal. Demian Maia espantou a má fase para finalizar com facilidade Lyman Good, Charles Oliveira continuou na boa fase ao finalizar o bom David Teymur e Johnny Walker, que impressionou de novo e mostrou que chegou na categoria dos meios-pesados para ficar, nocauteando Justin Ledet em míseros 15 segundos com um soco giratório.

Posts Relacionados

Um comentário em “It’s Time #113”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>