It's Time

It’s Time #116

OUÇA O PODCAST

O primeiro assunto da noite foi o BJJ Stars, que aconteceu neste final de semana na Hebraica em São Paulo, evento que trazia uma série de grandes nomes do jiu-jitsu mundial, num modelo novo, que se apresentava muito interessante para popularização do esporte. Entretanto, o evento acabou chamando atenção pela confusão generalizada causada por Erbert Santos durante a luta principal.

De volta para o MMA, a mesa, formada por Alexandre Matos, Bruno Sader, Diego “Tintin” e Thiago Kuhl comentou sobre o evento do UFC na República Tcheca, encabeçado pelo brasileiro Thiago Marreta, que chegou a nova vitória ao nocautear o polonês Jan Blachowicz no terceiro round. Além disso, foram comentadas as vitórias de Stefan Struve e Petr Yan contra Marcos Pezão e John Dodson, respectivamente.

Por fim, a aposentadoria de um dos maiores lutadores da história do esporte, o canadense Georges St. Pierre. A equipe do MMA Brasil ainda analisou em que posição GSP estaria dentre os grandes da história.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>