It's Time

It’s Time #118

OUÇA O PODCAST

Após uma semana longe dos estúdios da Central3, a equipe do MMA Brasil está de volta para comentar o evento do UFC em Wichita. E a volta não poderia ser em melhor estilo, com participação especial do brasileiro Elizeu “Capoeira” Zaleski dos Santos, que venceu Curtis Millender no evento co-principal do último sábado (09/03).

Já a principal luta do card montado no Kansas contou com mais um brasileiro saindo vitorioso, Júnior “Cigano” dos Santos derrotou o último desafiante do peso pesado, Derrick Lewis.

Outro grande momento do final de semana foi a vitória de Niko Price contra Tim Means, num dos rounds mais alucinantes do ano. Por fim, ainda houve tempo de falar sobre duas notícias que ocorreram ainda nessa segunda-feira (11/03), o possível caso de doping envolvendo Paulo Henrique “Borrachinha” Costa e a prisão de Conor McGregor por roubar e destruir o celular de um fã.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>