It's Time

It’s Time #119

OUÇA O PODCAST

A principal organização das artes marciais mistas desembarcou na elegante capital inglesa, para sediar o UFC Fight Night London. O evento foi o tema debatido pela equipe do MMA Brasil.

Na luta principal do evento, Jorge Masvidal surpreendeu ao nocautear brutalmente o ex-desafiante da categoria e prata da casa Darren Till, calando a torcida britânica com atuação de gala, culminada no segundo round em duelo válido pela categoria dos meios-médios.

Também tivemos o duelo entre Leon Edwards e Gunnar Nelson, também pela categoria dos meio-médios, para decidir quem disparava rumo ao topo da divisão, para alçar voos mais altos. Melhor para Edwards, que sagrou-se vencedor em uma decisão dividida apertadíssima.

Outros destaques da edição foram os combates as atuações de Dominick Reyes, que venceu o ex-desafiante Volkan Oezdemir e segue subindo na divisão dos meios-pesados, e a polêmica vitória do brasileiro Claudio Hannibal sobre Danny Roberts, em um erro fatídico do árbitro central.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>