It's Time

It’s Time #123

OUÇA O PODCAST

O UFC 236, literalmente, entrou para a história. O evento não foi fantástico do início ao fim, mas terminou da melhor forma possível, com as duas melhores lutas da organização mais popular do MMA no ano!

Na luta principal, o campeão dos penas Max Holloway se aventurou na categoria dos leves com o intuito de conquistar o segundo cinturão, enfrentando Dustin Poirier pelo título interino da divisão de até 70kg. Entretanto, Poirier jogou água no chopp do havaiano e venceu por decisão unânime dos juízes em um combate sensacional.

Já na luta coprincipal, Israel Adesanya e Kelvin Gastelum batalharam pelo cinturão interino dos médios. O duelo, que era cercado de expectativas, acabou sendo o melhor do ano e, provavelmente, um dos melhores da História. Melhor para Adesanya, que após um início de luta complicado, acabou vencendo por decisão unânime após somar 3 knockdowns no último round, chegando bem perto da vitória por nocaute.

Posts Relacionados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar algumas tags HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>